sábado, 17 de março de 2018

Um pouco de papo sobre os meses que passaram

Bom, estou um pouco desatualizada... assim como o blog. Fiquei na Casa do Amor e amei ter cruzado o caminho da Casa, vi ali que o meu caminho é a Umbanda e não porque me disseram, mas porque o meu coração grita isso para mim a cada minuto que eu penso em Deus, em cada minuto que me sinto fraca ou sozinha, agora acredito que aquilo é apenas uma sensação da carne, da minha mente, porque o meu espirito está sempre protegido e sempre bem acompanhado. 
Infelizmente, quando a Casa começa a fazer você sentir que os seus ideais não estão sendo seguidos, ou que você já sente que a sua jornada naquele lugar já trouxe todos os frutos necessários, não é a Casa que temos que mudar, temos que ver se conseguimos nos adequar ao que ela nos dá, ou procuramos um novo teto para cuidar de nossas cabeças.
Bom, é o que estou fazendo. Fiz meu desenvolvimento na casa, mas senti que não conseguia evoluir mais. Foi por pouco tempo, mas passei minha vida inteira em duvida no que acreditar, agora que sei o que quero, não posso estacionar. 

Confesso que depois que o centro parou para o carnaval eu estacionei também, diminui muito as minhas firmezas de casa e até as minhas e senti também que minha vida estava seguido para o mesmo caminho. Meu caminho é a caridade e sinto-me muito bem quando pratico, então, como ainda não posso cuidar das pessoas com meus guias em terra, nada me impede de praticar caridade na minha vida, na verdade esta caridade é tão importante quanto a caridade do médium que esta ali toda semana no terreiro para ajudar a quem vai buscar a Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de papo sobre os meses que passaram

Bom, estou um pouco desatualizada... assim como o blog. Fiquei na Casa do Amor e amei ter cruzado o caminho da Casa, vi ali que o meu camin...