segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sonho - Desdobramento?

Nas minhas primeiras semanas de desenvolvendo da minha mediunidade, até um pouco antes, comecei a ler e assistir a vídeos sobre Umbanda para conhecer mais. Bom, estava lendo um livro que falava também sobre o processo de desencarne, que muitos espíritos ficam presos ao corpo, aos bens materiais ou aos familiares mesmo após a morte e muitos espíritos de luz ajudam com essa transição.
Bom, nesse tempo, uma pessoa muito querida, pai da minha patroa, veio a falecer. Por estar vivenciando e aprendendo sobre muitas coisas do mundo espiritual, além das minhas orações para que ele fosse bem guiado nessa transição, deixei o nome dele na irradiação na Casa do Amor. 
Bom, nesta mesma noite tive um sonho com o Luís. 
Não seria diferente dos outros sonhos se eu não tivesse percebido, durante o sonho, que ele não deveria estar ali. 
Explicando melhor, no meu sonho, eu estava na casa da minha patroa, trabalhando (sou designer e a gráfica fica na garagem dela), quando o Luís chegou e começou a falar algo que não me recordo, mas no meio do assunto eu tive um estalo, ele não estava vivo, ele não deveria estar ali. Eu precisava fazer alguma coisa para ajudar. Então levei-o até o lado de fora da casa e lembro apenas de começar a explicar que ele havia desencarnado.

Foi ai que meu sonho simplesmente acabou. Não lembro de nada do que disse após explicar sua condição. Acordei e esse sonho ficou martelando na minha cabeça.. Será? Será que foi apenas um sonho? Eu não sabia o porquê de ter levado ele para fora da casa da minha patroa, não sabia como, de uma hora para outra, eu fiquei mais consciente no meu sonho, mas depois de conversar com a minha amiga que frequenta o centro comigo, Thailisi, aquela que me levou para o terreiro e sem dúvidas a pessoa que eu mais converso sobre esses assuntos, disse que eu tive um desdobramento durante o sonho e que eu posso sim ter ajudado o Luís a perceber que havia desencarnado.
Infelizmente, se mais alguma coisa aconteceu depois do momento que descrevi, eu não fui permitida a lembrar. Ainda assim, me seguro na fé de que eu posso sim tê-lo ajudado em sua nova jornada e isso me fez me sentir tão bem. 
Esse é o motivo de ter começado a trabalhar na Casa do Amor. Ajudar. E se eu posso fazer isso até quando estou dormindo, só me diz que esse caminho tem muito mais promessas de felicidade que qualquer dificuldade que eu posso vir enfrentar.

Por hoje é isso. 

Luz para quem estiver lendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de papo sobre os meses que passaram

Bom, estou um pouco desatualizada... assim como o blog. Fiquei na Casa do Amor e amei ter cruzado o caminho da Casa, vi ali que o meu camin...